21/07/2010

Grêmio obrigação de ganha hj.

Um time cm tantas conquistas q nem o Imortal ñ pode estar entre os 4 últimos do Campeonato Brasileiro e sim lutar pelo Titulo de todos os torneios q disputa.
e ai Silas se cuida em se ñ a tua ksa cai em.
Lugar do Imortal é titulos e ñ Zona de Rebaixamento.

18 Anos q Maravilha

No último domingo, completei 18 anos, e agora ninguem me segura mais.
e a responsa tbm vai ser maior. vlw e fui

12/07/2010

Fim da Copa do Mundo 2010

A copa da África foi marcada por bom e ruins momentos.
um deles foi as mas arbitragens dessa copa q doi ruim p/ baralho.
um deles foi ver o Brasil ñ ser Hexa, a Argentina tomar d 4 da Alemanha, a boa copa do Uruguai, a eliminação na primeira fase da Itália, atual campeã e a merecida eliminação da França q nem tinha q estar nessa copa do mundo.
azar da Holanda q é 3 x vice campeã do Mundo (1974, 1978 e 2010), e o q todo mundo falava q a Espanha era favorita para ser Campeã e foi, num jogo mto emocionante q foi decidido na prorrogação.
Parabéns Espanha.
e rumo a Brasil 2014.
qm sabe podemos ser Hexa Campeão Mundial de Futebol

08/07/2010

18/07/2010 meus 18 anos.

Domingo dia 18/07/2010, uma data mto especial pra esse maluco aqui q jah vai fazer 18 anos.
18 anos de mta loucura, e brincalhão como smpre.
e tbm um Gremista doente e louco por um futebolzinho bm pegado.
semana q vm conta + novidades.