27/05/2010

Até que Enfim Ganhamos

Depois de Três jogos é termos conquistados apenas 1 ponto ontem foi a hora de ganharmos 3 pontos.
Ainda bem q conseguimos Ganhar do Avaí- SC dentro do Olímpico e se afastamos por enquanto da terrivel zona de rebaixamento.
Vamos ganhar Final de Semana pq na Parada para a Copa temos que estar numa boa Colocação na Tabela do Brasileirão 2010.

25/05/2010

Wonderfull

video

Obrigação em Ganhar Quarta do Avaí no Olímpico senão tchau Silas

Temos obriagção de ganhar Quarta-feira do Avaí para se afastar de terrivel zona de Rebaixamento, pq um time de Grande Força nunca deve estar na Zona de Rebaixamento, Um time de grandes titulos e uma enorme torcida no RS tem que estar brigando pelo Titulo do Brasileirão é ñ pra cair pra Segunda Divisão. temos Obrigação de Ganhar Amanhã para alegrar a sua Torcida. e ai Silas cade aquele time que conquistou o Campeonato Gaúcho em?
Tem Obrigação de Ganhar senão vc vai cair do Cavalo em tchau Silas..

24/05/2010

Sinal de Alerta no Olímpico

Com o acontecimento de Sábado pela Terceira Rodada do Brasileirão o sinal vermelho jah está no Olímpico esta na hora do Silas arrumar a casa ou ele vai Cair do cavalo. porra Silas mostra seu trabalho que vc conquistou o Gaúchão 2010.
A torcida quer titulos e vaga na Libertadores 2011.

20/05/2010



100% IMORTAL ATÉ MORRER
Infelizmente o sonho do Penta da Copa do Brasil vai ter que ser adiado de novo + vamos tentar ganhar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana de 2010.
E buscar uma vaga na Copa Libertadores de 2011 e sonhar com rumo a Dubai 2011 e ser Bi do Mundo pra alegria dos nossos torcedores de novo.

  • Valew IMORTAL TRICOLOR

07/05/2010

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver....

04/05/2010

Uma vez DESBRAVADOR sempre DESBRAVADOR


Esse é o time q conquistou o 1° turno do Gaúchão
Campeão Taça Fernando Carvalho 2010.